CAMPO GRANDE: É gravíssimo estado de saúde de mulher vítima da fúria do ex-marido

Está em estado gravíssimo de saúde, Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, ferida a tiro pelo ex-marido ontem à tarde, em loja de gesso no bairro Monte Castelo, na Capital. A mulher está sedada, entubada e o estado é tão grave e a equipe médica não cogita nenhum procedimento cirúrgico no momento. O ex-companheiro Johnny Souza, que tentou se matar após atirar em Pâmella, também está internado, mas o estado de saúde dele é menos delicado que o da mulher.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, onde os dois estão internados, Pâmella está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e desde ontem segue em processo de estabilização.

O projétil disparado pelo ex atingiu a primeira vértebra da coluna cervical da mulher. Por isso, qualquer procedimento cirúrgico é arriscado neste momento, segundo o hospital.

Johnny está na área vermelha da Santa Casa, apesar dele estar entubado e sedado, o caso é considerado menos grave porque o projétil disparado por ele mesmo atingiu o queixo e o olho, não chegando a ferir o cérebro ou a coluna.

O CASO

Pâmella tinha recorrido à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) para solicitar medida protetiva contra Johnny, que não aceitava o fim do relacionamento. Porém, não houve tempo do pedido ser concretizado e o ex-companheiro tentou matar a mulher, na tarde de ontem.

Informações apuradas no local são de que Johnny invadiu loja de gessos, na Avenida Mascarenhas de Morais, e chegou atirando na esposa, que trabalha no local, e depois tentou se matar.

As imagens de segurança da loja onde a vítima trabalhava já estão sendo analisadas pela polícia, porém, não foram divulgadas para proteger a família, segundo a autoridade policial.

 

ALINY MARY DIAS