CAMPEÃO NO VOLEI JUVENIL MASCULINO É DE BELA VISTA

Terminou neste fim de semana a 8ª edição da Copa Pantanal de voleibol. As finais foram realizadas no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) na Capital e terminaram com títulos das equipes de Bela Vista, Bonito e de Campo Grande.
A categoria infanto juvenil masculina foi a primeira a conhecer o vencedor. A equipe de Bela Vista derrotou a Escolinha do Pezão por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/20.
Na decisão do juvenil feminino, o Círculo Militar de Campo Grande subiu no lugar mais alto do pódio ao derrotar Bonito  por 2 a 0, parciais de 27/25 e 25/8.
Na última final, o time de Bonito derrotou a Clarinda Mendes por 2 a 0 pelo juvenil masculino. A partida terminou com parciais de 25/23 e 25/19.
 Bela Vista completou o pódio em terceiro lugar.

A competição tem como objetivo selecionar atletas que irão representa Mato Grosso do Sul nos Campeonatos Brasileiros de Seleções que acontecem no mês julho e também uma preparação das equipes que irão participar dos JEMS e JOJUMS, que acontecem em Três Lagoas, no período de 19 a 23 desse mês.