Campanha do Agasalho “Aqueça seu coração doe um Agasalho” beneficia 50 famílias em Bela Vista

A Campanha do Agasalho de Bela Vista 2019 “Aqueça seu coração doe um Agasalho” foi lançada no primeiro dia do mês de maio, para arrecadar agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama para atender pessoas em vulnerabilidade social e também proteger a população nos meses mais frios.

Na quinta-feira 06, de junho, foram entregues agasalhos a 50 famílias, da Estratégia Saúde da Família (ESF) do João de Barro, pela equipe do NASF.

A campanha é uma parceria da Secretaria de Saúde de Bela Vista, e Nasf (Núcleo Ampliado a Saúde da Família e Atenção Primária).

“O nosso prazer é saber que estamos doando não apenas roupas, mas um gesto de amor que permitirá as pessoas necessitadas, melhores condições neste período de inverno”, afirmou a Psicóloga Angela Hayd do NASF.

Ação contou com o apoio de empresas e entidades do município, como o Centro de Fisioterapia, Reabilitação e Condicionamento Físico – CER, Colégio CEFRON, Darom Móveis, IEBV – Instituto de Educação de Bela Vista, Supermercado São Miguel, Supermercado São Geraldo e o 10º RC MEC.

AD – informações Edinho Correa