Campanha de Doação de Sangue atingiu a meta em Bela Vista!

Neste sábado, dia 3 de setembro (sábado) a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na Unidade Básica de Saúde, (Postão) a Campanha de Doação de Sangue com parceria “Hemonúcleo” de Ponta Porã.

O objetivo é incentivar e aumentar os números de voluntários doadores e com isso elevar os nossos estoques de sangue. Com toda a divulgação, a Campanha foi considerada um sucesso, atingindo os objetivos previstos.

A equipe do Hemonúcleo de Ponta Porã veio com a meta de 60 bolsas coletadas e foram 61 coletadas, sendo 70 pessoas que passaram pela triagem.

Houve bastante procura da população, mesmo com o tempo frio e chuvoso.

????????????????????????????????????

A Secretaria Municipal de Saúde agradece toda população, equipes e trabalhadores da saúde que de alguma forma colaboraram seja doando, divulgando e trabalhando.

A equipe do Hemonúcleo de Ponta Porã; Roberto Carlos Dutra- chefe administrativo, Maria Luzenir P. Batista- auxiliar administrativo, Estelita Ap.Ajala e Igor Ap. Ajala da Cruz- técnicos de enfermagem em hemoterapia, Vilma Mª da Rocha- técnica de enfermagem e Hermínio Bogado- motorista.

A Equipe de Bela Vista que esteve presente no dia, Secretaria Municipal de Saúde, Maria Alice Aranda, Técnicos de enfermagem; Juscenir e Paulo César, Recepção: Eliane, Bioquímica: Fernanda, Enfermeira: Tatiana, auxiliaram: Tânia, Ariane, Anésia e motorista: Ramão.

Heitor Medina