Caminhoneiro é feito refém e mantido em cativeiro depois de anuncio de falso frete

Caminhoneiro é feito refém e mantido em cativeiro depois de anuncio de falso frete

 

Um caminhoneiro de 36 anos foi feito refém e colocado em cativeiro, nesta quinta-feira (8), em Campo Grande, depois de aceitar um falso frete. Ele ficou em poder dos bandidos por 13 horas.

A vítima contou na delegacia que na última quarta-feira (7) fez uma entrega na cidade de Miranda e que para não voltar com o caminhão vazio e fazer uma grana exta procurou anúncios em um site Fretebras.

No site encontrou um anúncio de frete para a cidade de Corumbá, com as mesmas características do outro anúncio que aceitou fazer o serviço. Sendo que combinou com o cliente. Mas ao chegar ao local, o ‘cliente’ avisou que a carga estava em outra localidade.

Quando entrou no caminhão, o autor anunciou o assalto apontando um revólver para a vítima. Ele foi levado para um cativeiro e colocado uma toalha na cabeça e amarrado. Na casa estavam pelo menos três bandidos.

Depois de 13 horas em cativeiro, ele foi liberado pelos bandidos. Na delegacia, os policiais através do sinal do rastreador descobriram que o caminhão estava na Bolívia.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments