Caminhoneiro é atropelado na BR-163 e enterrado sem a presença de familiares

A ocorrência foi registrada dois dias depois do acidente pela esposa da vítima, que mora no Rio Grande do Sul

Um homem identificado como José Rubem Ferreira de Souza, 59, morreu após acidente na rodovia BR-163, entre Dourados e Caarapó, na última segunda-feira (11). O caso só foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) na quarta-feira (13) pela esposa da vítima.

Por conta da pandemia, o corpo da vítima foi enterrado sem a presença de familiares. A vítima era natural do Rio Grande do Sul e atualmente morava em Dourados, porém, estava programando voltar para a sua terra de origem, uma vez que  sua mulher de 38 anos, já estava residindo novamente no Rio Grande do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, que era caminhoneiro, estava conduzindo o veículo na companhia de um ajudante quando o pneu furou.

Ele desceu para fazer a troca e teria ficado de costas de costas para a pista, enquanto o ajudante permaneceu do outro lado do caminhão. Após ouvir um barulho, o ajudante foi verificar o que tinha acontecido e encontrou a vítima ferida no chão.

O caminhoneiro foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.  O caso foi registrado na Depac de Dourados como morte a esclarecer.

midiamax