Caminhão invade pista e casal fica ferido no macro anel da BR-163 em Campo Grande

Um casal que estava em uma pick-up Fiat Strada ficou ferido, por conta de uma colisão no macroanel rodoviário da BR-163, em Campo Grande, entre as saídas de São e Cuiabá.

Ésio de Souza de 60 anos, foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa com um corte contuso na cabeça e hematomas no ombro, sua esposa, Maria do Carmo de 58 anos, também foi levada ao PS, com dores peitos e no ombro.

O acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu após uma carreta ter parado na pista e acionar o pisca alerta. Neste momento, um caminhão que vinha logo atrás ainda conseguiu frear, para não atingir a traseira do mesmo.

Porém, um caminhão baú, que não conseguiu frear a tempo, teve de invadir a pista contrário, momento da colisão. O veículo então atingiu a lateral do motorista, que por sorte, nem ele nem a passageira ficaram gravemente feridos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados. O trânsito ficou lento e teve um congestionamento de aproximadamente 8 quilômetros no local.