Caminhão de fruta? PM apreende 80 kg de maconha em caminhão carregado com jaca

Motorista passou em alta velocidade e levantou suspeita da PM
A Polícia Militar apreendeu neste domingo (1º) mais de 80 quilos de maconha que estavam escondidos em um caminhão com placa de São Paulo, carregado com jaca. A apreensão aconteceu na Vila do Pescador, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, os policiais faziam fiscalização na região, na manhã deste domingo, quando avistavam o caminhão passando em alta velocidade pelo perímetro urbano. O que chamou a atenção dos policiais foi que os ocupantes do veículo ao avistarem a PM jogaram uma mochila pela janela e empreenderam fuga. Diante do fato, os policiais saíram em busca, abordando o veículo em seguida.

No caminhão estavam dois homens, o condutor de 28 anos e passageiro de 23 anos de idade.

Os policiais encontraram maconha na mochila jogada então ao questionarem os suspeitos, eles assumiram a propriedade da droga e também revelaram que na carroceria do veículo, embaixo das frutas, havia mais droga escondida. Segundo eles, a maconha foi adquirida em Ponta Porã e seria levada para Martinópolis (SP).

A PM encontrou 125 tabletes de maconha, que pesados totalizaram mais de 86 quilos. Os autores foram presos e levados para a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para os procedimentos legais.

midiamax