Camila Pitanga ganha beijão de Bruna Linzmeyer durante gravação

Camila Pitanga protagonizou cenas para lá de quentes com Bruna Linzmeyer, durante a gravação do clipe da música “Ninguém Perguntou por Você”, da cantora Letrux. No material, que foi publicado no YouTube no último domingo (10), é possível ver as atrizes aos beijos.

Tudo começa em uma festa. Camila aparece bem animada na pista até cruzar o olhar com Bruna, que a seduz. Logo depois da paquera, as duas encenam momentos de amor e carinho entre as personagens.

A intérprete da canção fez questão de defender a ideia do videoclipe. “Algumas pessoas vão achar ousado, mas para mim não tem nada que faça mais parte da minha vida: duas pessoas felizes, se beijando, exalando felicidade”, explicou à revista “Marie Claire”.

Quanto a escolha das atrizes para a gravação, a cantora contou que não se deu por acaso: “Eu já conhecia a Camila da minha banda anterior, inclusive já gravamos um programa de TV juntas, assim como a Bruna que sempre ia aos meus shows. Aliás, o que essa menina está fazendo é maravilhoso, quebrando vários paradigmas”.

Fonte – MSN