Câmara Municipal volta a emitir carteira de identidade, mas com agendamento limitado

Para fazer o agendamento da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade é bem simples, basta procurar a Câmara Municipal de Bela Vista.

O serviço de agendamento voltará a funcionar na próxima segunda-feira 03 de maio, das 07h30min as 11h00min horas.

A Câmara informa que devido às normas de segurança, serão agendadas somente 15 pessoas por semana.

O atendimento de agendamento e emissão de RGs havia sido suspenso, devido ao agravamento do coronavirus no MS.

Atenção para os documentos necessários para o encaminhamento;

Emissão de 1ª via de RG- (gratuita);


“Os menores de 16 anos deverão comparecer ao local acompanhado do responsável legal e munido dos documentos”.
Carteira de Identidade 1ª Via
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia)
Uma foto 3X4 padrão para documento
Cópia do CPF quando houver
Comprovante de residência atual com CEP (original e cópia), – Água ou luz ou telefone fixo ou fatura de cartão de crédito. O comprovante de residência deverá estar no nome do próprio solicitante, ou dos pais, ou dos avós.

Emissão de 2ª via de RG;


Serão solicitados os documentos abaixo:
02 fotos 3×4 colorida ou preto e branco
Certidão de Nascimento original (pode ser uma cópia autenticada) e uma (01) cópia simples – para solteiros.

Certidão de Casamento original (pode ser uma cópia autenticada) e uma (01) cópia simples – para casados, divorciados e viúvos.

Os documentos deverão ser apresentados no posto de identificação e será necessário pagar uma taxa recolhido na AGENFA ou tirar no site Sefaz acessando este link

Fonte: AD / Jatobá Noticia