Câmara Municipal de Vereadores tera sessão extraordinária nesta quinta-feira em Bela Vista

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista irá se reunir em sessão extraordinária nesta quinta-feira pela manhã para analisar e votar o pedido de empréstimo que a Prefeitura municipal de Bela Vista irá contrair junto a Caixa Econômica Federal.

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB) em entrevista no mês de julho já havia comentado que estava pleiteando este empréstimo para investir em infraestrutura, asfalto, esgotamento sanitário e recapeamento nas ruas da cidade.

Reinaldo disse na ocasião que após trabalhar três anos e meio na recuperação fiscal do município estava apto a realizar o contrato. “Ele explicou que o governo federal classifica os municípios e Bela Vista encontrava-se na letra D, ou seja, sem capacidade de endividamento, pois estava endividada até o pescoço,” fomos trabalhando e chegamos na letra B” disse Reinaldo.

O prefeito concluiu que hoje Bela Vista está apta a fazer financiamentos e receber recursos desses órgãos federais. “Por isso que já entrei com um projeto na Caixa Econômica Federal e já está mais de 50% aprovado, dinheiro que será investido em infraestrutura, hoje Bela Vista tem crédito”, afirmou o prefeito belavistense à época.

O valor do empréstimo que será contraído junto a Caixa Econômica Federal  CEF), será de 17 milhões de reais, valores de parcelas e tempo para pagamento será discutido nesta sessão pelos vereadores.

A sessão extraordinária terá transmissão ao vivo pela TV Jatobanews no Facebook e no YouTube, fique conectado e por dentro de tudo.

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista é composta por Jhonys Basso (DEM), Jair Bispo (PDT), Fleitas(PP), Geferson Vieira   (PSDB), Oraldino Ferreira (PSDB),Marquinhos Lino (MDB),Diogo Murano (DEM), Hemerson Buiu(PSD),Fabrizia Tinoco(PODEMOS), Edinho Duarte (PODEMOS), Helenice Kalife (DEM).

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia