CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BELA VISTA

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta ultima segunda-feira 21 de setembro mais uma sessão legislativa do ano 2020.O plenário Athanazio de Almeida Mello recebeu nove dos 11 vereadores que compõem o legislativo.

Ramão Paredes(DEM) está em tratamento de saúde em Barretos-SP não pode comparecer nas ultimas sessões,a vereadora Fabrízia Tinoco(Podemos)também esteve ausente,se encontrava em Campo Grande-MS.

Os vereadores apresentaram indicações que o leitor do jatobanews tem aqui as informações,confira.

Rubens Mortadela(Podemos)
Indicação a secretaria de obras para retirar bota fora das ruas da baixada corintiana,pois esta causando transtorno aos moradores.

Diogo Murado(DEM)

A secretaria de obras com cópia ao prefeito do município,para realizar operação tapa buraco e restaurar asfalto da rua 7 de setembro,onde é realizado treinamento e provas de alunos de auto escola.
Solicitou reparos nas estradas das fazendas Bom Sucesso e Roseira,para melhorar o trafego para os produtores da região.

Para a secretaria de obras limpar valetas e mato na rua Alvares Cabral próximo a borracharia do Miguel Calonga.

Hemerson Buiu(PSD)

Indicação a secretaria de obras com copia ao prefeito Reinaldo Piti(PSDB)para que faça manutenção nas ruas próximas a escola Sonete Leite Lino no bairro Primavera 2.
Apresentou Moção de Pesar aos familiares de Bruno Rodrigo Martins pelo seu falecimento ocorrido em Bela Vista.

Jhonys Basso(DEM)

Reiterou pela 7ª vez indicação de sua autoria endereçada ao prefeito municipal Reinaldo Piti(PSDB) e ao secretário municipal de educação Idelcides Gutierres;para que contemple os funcionários da educação que completaram o quinquênio.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticias