Câmara homenageia Clube do Laço, Jóquei Clube e Sindicato Rural pelo sucesso da 46ª Expobel

Bela Vista (MS) – Em reunião na manha desta quarta-feira (02) de agosto, os vereadores de Bela Vista, aprovaram Moção de Aplausos endereçada ao Sindicato Rural de Bela Vista, Clube de Laço e Jóquei Clube pela brilhante festa Agropecuária realizada no mês de julho.

A Moção teve como motivos, o sucesso da 46ª Expobol 2017, realizada em julho último e, a importância do evento como reflexo do potencial sócio e econômico da cidade, no contexto regional, estadual e nacional.

De acordo com os vereadores a Expobel atingiu uma dimensão que atravessa os limites da cidade e região: “A feira de Bela Vista é o grande momento da cidade e a mais perfeita ocasião de apresentarmos o potencial do nosso povo, para quem vem de fora e do estado”.

A feira reflete o potencial produtivo, tecnológico e econômico do agronegócio regional, além de se constituir na maior festa popular da cidade. O Sindicato Rural, Clube do Laço e Jóquei Clube foram homenageados porque, além da dimensão atingida pela festa, leva o nome de Bela Vista ao cenário estadual e nacional como uma das festas mais tradicional na região de fronteira.

Assessoria de Imprensa