CAMARA FAZ DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO PARA PREFEITURA DE BELA VISTA MS

A Câmara Municipal de Bela Vista, fez a devolução de R$ 220. 000,00 (Duzentos e Vinte Mil Reais) para a prefeitura municipal de Bela Vista nesta terça-feira 24/11.

O presidente da casa de leis Xetinho Takeshi (PODE) se reuniu com o prefeito Reinaldo Piti (PSDB), Promotor Willian Marra Junior, Delegado de Policia Civil Renato Lima Fazza, 1º Sargento Davi Ferreira de Andrade da PM , Dra. Fabíola Talini Diorio Presidente do Conselho de Segurança e Cidadania, Tesoureira do Conselho da Comunidade Dra. Vilma, vereadores Hemerson Buiu(PSD), Fabrizia Tinoco(PODE) e Johnys Basso(DEM).

A verba será aplicada na compra de um ultrassom de ultima geração para o hospital São Vicente de Paulo, segundo o presidente irá contribuir para melhor atendimento no HSVP em Bela Vista, oferecendo mais conforto e tranquilidade aos pacientes que necessitam desse serviço.

Assessoria de Imprensa da CMVBV, informou ao jatobanews que foram realizadas diversas ações para economizar, que contou com o apoio dos vereadores. Foi feita uma economia pensando em contribuir para a melhoria da cidade.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia