Câmara e noticia sessão dia 24 de abril

REQUERIMENTO

Fabrizia Tinoco Abreu

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve fez requerimento à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao prefeito municipal, com copia ao secretario de administração, para que informe a Casa Legislativa, qual horário de atendimento que o Assessor Juridico  da Prefeitura Municipal, Dr. Eduardo da Silva Pegaz, faz no executivo municipal.

Indicação Verbal

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando manutenção na Rua 7 de setembro, próximo a Praça da Cruz, que se encontra em péssimas condições.

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que termine o trabalho de patrolamento, limpeza e colocação de iluminação no Bairro Espírito Santo.

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando patrolamento e limpeza na Vila Céu Azul.

INDICAÇÃO

AUTOR: VEREADOR ICO BATTILANI

????????????????????????????????????

O vereador que abaixo subscreve indicação à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Coordenador de Pesca e Aqüicultura, Cesar Moura, solicitando a presença nos dias 19 e 20 de maio para ministrar palestra de referencia a sua área de atuação.

Justificativa: Em consonância com o projeto de piscicultura no município de Bela Vista, será de grande valia o vasto conhecimento para incentivar e orientar os produtores que estarão investindo na promissora área de piscicultura.

AUTOR: VEREADOR ICO BATTILANI

O vereador que abaixo subscreve indicação à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente a Vice Governadora Rose Modesto, solicitando que envie um caminhão pipa para solucionar o problema da poeira nas rotas dos caminhões que transitam no municipio.

Justificativa: Em virtude do aumento da demanda de calcário e o período de menor volume pluviométrico, a tendência de se agravarem todos os problemas ocasionados pelo aumento da poeira.

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO E JONHYS BASSO

Fabrizia Tinoco Abreu_Jhon

Os vereadores que abaixo subscreve indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente a Vice Governadora Rose Modesto, solicitando que estude a possibilidade de enviar para Bela Vista material de didático para a educação, como: lápis de cor, caderno e outros materiais, pois os professores estão sem material para trabalhar.

AUTOR: VEREADOR JONHYS HEMORY BASSO

vereador Jhone

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente à Secretaria de Saúde, que compre material para coleta de preventivo, que esta em falta, gerando reclamação dos usuários.

AUTOR: VEREADOR JONHYS HEMORY BASSO

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, solicitando limpeza no pátio da Igreja Nossa Senhora do Trabalho, que se encontra muito sujo.

AUTOR: VEREADOR JONHYS HEMORY BASSO, HEMRSNO BUIU, FABRIZIA TINOCO, MARQUINHOS LINO

 

Fabrizia Tinoco Abreu_Jhon_Buiu_Marquinhos

Os vereadores que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao prefeito municipal, que regularize o repasse financeiro do Hospital São Vicente de Paulo, pois os funcionários e médicos estão sem receber os salários, causando grande transtorno.

AUTOR: VEREADOR JONHYS HEMORY BASSO

vereador Jhone

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada expediente a Presidente da Câmara, solicitando que publique no Diário Oficial a criação da CPI, e seus membros, para começar o trabalho de investigação.

AUTOR: VEREADOR JONHYS HEMORY BASSO

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada expediente a Secretaria de Saúde, que regularize da bochecha nas escolas municipais, beneficio que não esta sendo realizado.

AUTOR: VEREADOR JONHYS HEMORY BASSO

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Presidente da Câmara, que tome providencia judicial em desfavor da internauta Elina Alarcon, por ter atacado a honra de vereadores em rede social de forma covarde, colocando em cheque a idoneidade de vereadores.

AUTOR: VEREADOR JONHYS HEMORY BASSO

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Presidente da Câmara, que faça denuncia na Policia Federal, contra a internauta Claudia Sanches Gauna, por ter atacado a honra de vereadores em rede social de forma covarde, colocando em cheque a idoneidade de vereadores. O vereador pede o IP do computar para tomar providencias.

AUTOR: VEREADOR MARQUINHOS LINO

Marcos Lino

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada expediente a Secretaria de Saúde, solicitando que viabilize compressor odontológico no ESF – do Bairro Canaã, pois a comunidade esta sendo prejudicado pela falta de atendimento.

AUTOR: VEREADOR MARQUINHOS LINO

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, solicitando que arrume a ponte na região da Vila Coco, que se encontra em péssimas condições, colocando em risco que utiliza a referida ponte. Pois o dinheiro do Fundersul e arrecadado mensalmente para serrem aplicados em beneficio dos próprios produtores rurais.

AUTOR: VEREADOR HEMERSOM BUIU

Hemerson Rodrigues

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, solicitando que viabilize patrolamento e cascalhamento na Rua Caacupe no Bairro Primavera, que se encontra sem condições de trafego.

AUTOR: VEREADOR HEMERSOM BUIU

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, solicitando que utilize o restante do rejeito doado pelo DNIT, para tapar buracos na cidade, resolvendo paliativamente a situação.

AUTOR: VEREADOR HEMERSOM BUIU

O vereador que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, solicitando que viabilize colocação de luminárias próximo a Escola Joaquim Murtinho, pois se encontra na total escuridão.

AUTOR: VEREADOR HEMERSOM BUIU E GUTIERRES

Vereadores Buiu e Gutierres

Os vereadores que abaixo subscreve fez indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Secretario de Obras, solicitando que viabilize patrolamento e cascalhamento na Rua Alaíde Correa no Bairro Primavera, que se encontra sem condições de trafego.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa