Camara e Notícia- Bela Vista-Ms

Buiu e Diogo Murano solicitam reforma de ponte no Ressaca, patrolamento em diversos bairros

Os vereadores Hemerson Buiu (PSL) e Diogo Murano (PSD) apresentaram indicações solicitando melhorias em vários setores da cidade. A primeira indicação 102\2017 apresentada na sessão dia (15) de maio endereçado ao Secretário de Obras, solicitando que seja feito Limpeza de valas, roçada e trocas de Iluminarias no bairro Espírito Santo. Os vereadores têm recebidos diversos pedidos de moradores do bairro que encontra-se em péssimas condições com mato alto.

A indicação 103\2017 os vereadores endereçada ao Secretário de Obras, com cópia ao Prefeito Municipal, solicitando que seja feito reforma da Ponte do Córrego Ressaca e o patrolamento e cascalhamento da estrada do Assentamento Ressaca, tendo em vista que estão em péssimas condições de uso colocando em risco que utiliza a referida ponte e a estrada.

A indicação 104\2017 endereçada ao Secretário de Obras, os vereadores solicitam que após o período de chuvas, seja feito patrolamento e cascalhamento nos bairros Primavera, Costa e Silva e Céu Azul, tendo em vista que as vias estão em péssimas condições.

“São pedidos que chega a nós através dos moradores, que reivindicam os benéficos, esperamos que todos sejam atendidos na medida do possível”.

 

Marquinhos Lino pede patrolamento no Bairro Espirito Santo e na Barra do Ita

O vereador do PMDB Marquinhos Lino, apresentou indicação 100\2017 na ultima sessão ordinária dia (15) de maio. O pedido foi endereçado ao Secretário de Obras, para que após o período de chuvas, realize patrolamento nas ruas do Bairro Espírito Santo. As ruas estão em péssimas condições, e os reclames dos moradores, chegando inclusive através de redes sociais.

A outra indicação de numero 101\2017, o vereador Marquinhos Lino endereçou ao Secretário de Obras, para que após o período de chuvas, realize patrolamento e cascalhamento nas estradas do Assentamento Barra do Ita.

Marquinhos afirma que para realizar trabalho de recuperação de estradas vicinais, existe recurso originário do FUNDERSUL. O vereador alerta que tem recebido diariamente reclamação dos moradores, chegando inclusive através de redes sociais, por isso e necessário que seja realizado com urgência patrolamento no Bairro Espirito Santo e na estrada que liga o Assentamento Barra do Ita, comentou Marquinhos.

 

Vereador Buiu solicita melhorias para a Baixada Corintiana

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido em prol da comunidade, o vereador Buiu têm percorrido os bairros de Bela Vista para levantar as necessidades da população e encaminhá-las à Prefeitura de para melhorar as condições de vida da população.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação 105\2017 na sessão dia (15) de maio endereçado ao Secretário de Obras, solicitando que após o período de chuvas, seja feito patrolamento, cascalhamento, limpeza de valas e roçada no bairro Baixada Corintiana, tendo em vista que as vias estão em péssimas condições e o mato muito alto.

“Os moradores clamam por esse beneficio, por isso estou solicitando em nome da comunidade, e espero que a solicitação seja atendida”, comentou Buiu.

“Precisamos manter o diálogo constante com a população e ouvir suas demandas para transformá-las em indicações é fundamental para contribuir com melhoria da qualidade de vida”, afirma vereador.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa