Câmara de Vereadores realiza sessao hoje as 19h em Bela Vista MS

A 3° sessão do mês de setembro da Câmara Municipal de Bela Vista acontecerá hoje segunda-feira 18/9, às 19h no plenário Atanásio de Mello.

Na pauta da sessão, estarão em discussão projetos de lei, indicações, moções e requerimentos de interesse da comunidade bela-vistense.

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista tem na presidência o vereador Johnys Basso (União Brasil ), vice-presidente Jair Bispo (PDT), Freitas (PL), primeiro secretário e Edinho Duarte (PODEMOS), segundo secretário, o início da sessão será as 19h.

Confira quem são os demais integrantes do poder legislativo: Fabrizia Tinoco (PODEMOS), Diogo Murano (PP), Hemerson Buiu (PSD), Helenice Kalife (União Brasil), Oraldino Ferreira (PSDB), Marquinhos Lino (MDB) e Geferson Vieira (PSDB).

O internauta conectado no jatobanews, poderá assistir ao vivo pela TV Câmara, Jatoba noticias no YouTube e Facebook, e pelas ondas sonora da rádio Bela Vista FM 98,5.

O atual mandato ja está no 3° ano, um vereador permanece na casa de leis por 4 anos. O papel principal de um vereador é propor leis, fiscalizar o poder executivo municipal e buscar soluções para os problemas das comunidades da cidade.

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista esta localizada na Rua Coronel Dias, 594, em frente à Praça Álvaro Mascarenhas no centro histórico da cidade.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro