Câmara de Vereadores realiza 1° sessão do mês de outubro as 19h em Bela Vista MS

Esta sessão será a 1° do mês de outubro da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista. O início é as 19h de hoje segunda-feira no plenário Atanásio de Melo com transmissão ao vivo pela Tv Câmara.

Os edis da casa de leis deverão apresentar de projetos, indicações, moções e requerimentos de interesse da comunidade bela-vistense. Na presidência está em seu segundo mandato o vereador Johnys Basso (União Brasil), na vice-presidência Jair Bispo (PDT), primeiro secretário Freitas (PL), e Edinho Duarte (PODEMOS). Os demais componentes são Fabrizia Tinoco (PODEMOS), Diogo Murano (PP), Hemerson Buiu (PSD), Helenice Kalife (União Brasil), Oraldino Ferreira (PSDB), Marquinhos Lino (MDB) e Geferson Vieira (PSDB).

O papel principal do vereador é propor leis, fiscalizar o poder executivo municipal e buscar soluções para os problemas das comunidades da área urbana e rural cidade. A Câmara Municipal de Vereadores destá localizada na Rua Coronel Dias, 594, em frente à Praça Álvaro Mascarenhas no centro histórico da cidade de Bela Vista Mato Grosso do Sul.

Como assistir e ouvir a sessão de logo mais:

O internauta conectado no jatobanews, poderá assistir ao vivo pela TV Câmara, Jatobá notícias no YouTube e Facebook, e rádio Bela Vista FM 98,5.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro