Câmara de vereadores faz devolução de 20 mil para investimentos em eventos esportivos

O chefe de gabinete da prefeitura de Bela Vista, Edvaldo Pereira de Carvalho, recebeu na manhã de terça-feira (21/09/), em seu gabinete a visita do Presidente do Poder Legislativo, vereador Jonhys Hemroy Denis Basso que na ocasião fez a devolução do orçamento da Câmara de Vereadores no valor de R$ 20.000,00 – vinte mil reais. O valor devolvido é fruto de uma Administração transparente, participativa e responsável em prol de dias melhores para o Município.

O recurso e para apoiar a realização de eventos esportivos, como, vôlei de areia, torneio de futebol, vôlei de quadra, campeonato de caiaque, eventos esportivos na praia do pompilio e o Velocross que será nos dias 16 e 17 de outubro.

De acordo com o vereador, Johnys Basso a prática esportivas traz inúmeros benefícios para a vida dos praticantes. Além disso, oferece uma interação saudável com outras pessoas, ajudando crianças e adolescentes a viverem melhor em sociedade e aprenderem a trabalhar em equipe, tirando os jovens do vicio da droga, da bebida, por isso, é necessário reconhecer a importância do esporte para a população. Quando se dedica ao esporte, o jovem aprende a ter disciplina e fica longe de más companhias.

O esporte é uma ferramenta poderosa que permite o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e promove a dignidade, sendo importante para mudanças sociais positivas.

A Câmara vem se empenhando para, além de encaminhar os trabalhos legislativos que são de sua atribuição, colaborar com o desenvolvimento da cidade com ações de extrema importância. “Essa é mais uma colaboração da Câmara de Vereadores”, relata o vereador, presidente, Johnys Basso. “Nós estamos numa gestão participativa para contribuir com a Prefeitura Bela-vistense. Esta ação e graças às medidas de controle interno do nosso mandato, isso possibilita essa devolução para ser investido em beneficio da comunidade, e dessa vez no esporte”, disse Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa