Câmara de Ponta Porã promove 1ª sessão ordinária do ano na terça-feira, 5 de fevereiro

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio (PSDB), juntamente com os demais vereadores, convidam para a primeira sessão ordinária do ano de 2019. Será na terça-feira, 05 de fevereiro, a partir das 14 horas, no Plenário Isaac Borges Capillé. A sessão abrirá oficialmente os trabalhos do 5º Período Legislativo, correspondente ao primeiro semestre do ano de 2019.

Na oportunidade, a sessão será conduzida pela nova Mesa Diretora, eleita em 14 de dezembro do ano passado e empossada em 1º de janeiro deste ano. Candinho Gabínio, que foi reconduzido ao cargo, eleito por unanimidade, vai presidir a Câmara Municipal durante o ano de 2019. O vereador Farid Afif (MDB) é o 1º Vice-Presidente; Edvaldo Mattoso Barbosa, (Solidariedade) o 2º Vice-Presidente. O vereador Wanderlei Avelino (PSDB) é o 1º Secretário e a vereadora Neli Abdulahad (DEM), a 2ª Secretária.

Além dos vereadores que formam a Mesa Diretora, a composição da Câmara Municipal de Ponta Porã, nesta legislatura, é a seguinte: Adãozinho Dauzacker (PDT), Agnaldo Miudinho (PTB), Anny Espínola (PSDB), Beth Almeida (PRTB), Daniel Marques (MDB), Edinho Quintana (PHS), Jelson Bernabé (PRB), Laercio Martins (PC do B), Marquinhos (PSDB),Otaviano Cardoso (PSDB), Paulinho Roberto (PT) e Rony Lino (PSDB).

Uma das novidades é a substituição do vereador Otaviano Cardoso, que pediu licença para tratamento de saúde. Ele será substituído pelo suplente, o radialista Aleixo Alves. A posse deverá ocorrer já no início da sessão ordinária de 05 de fevereiro.

Divulgação AD