Câmara de Bela Vista Sessão dia 07 de agosto

Indicao verbal

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado a Secretaria de Educao, com copia ao prefeito municipal, que cumpra com o pagamento do piso nacional dos educadores.

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado ao Secretario de Finanas, com copia ao prefeito municipal, que providencie a regularizao dos consignados junto a Caixa Econmica Federal.

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado a Secretaria de Educao, com copia ao prefeito municipal, que cumpra com a promessa de campanha que os CEIMS iria funcionar ate as 17:00 horas, isso ajuda as donas de casas que trabalha fora para ajudar na renda familiar.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB), Hemerson Buiu e Johnys Basso, apresentaram indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto, endereado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, que faa operao tapa buraco na Rua General Osrio, com Crispin do rego, pois se encontra em pssimas condies.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB), Hemerson Buiu e Johnys Basso, apresentaram indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto, endereado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, que faa operao tapa buraco na Rua General Osrio, com Crispin do rego, pois se encontra em pssimas condies.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB), apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto, endereado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, que faa cascalhamento, patrolamento e colocao de bueiro na Rua Coronel Ponce, com Silas Aristimunho

Vereador Hemerson Buiu

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie cascalhamento na Rua Amlio Pain da Rosa, pois a mesma se encontra sem condies de trafego.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado ao senador Pedra Chaves, solicitando emenda parlamentar para aquisio de um veiculo Van, para transportar paciente de hemodilises.

Vereador Rubens Mortandela

O vereador Rubens Mortandela (PP) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie cascalhamento e patrolamento na estrada do Assentamento Caracol, principalmente na rua de acesso a escola, que se encontra sem condies de uso.

O vereador Rubens Mortandela (PP) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie troca de lmpadas na Rua Afonso Pena na Baixada Corintiana.

Vereador Gutierres

O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado ao Secretario Municipal de Obras, com copia ao Diretor da Agesul de Bela Vista, solicitando cascalhamento na estrada que da acesso a Fazenda Margarida.

Vereador Ramo Paredes

O vereador Ramo Paredes (PTC) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto, endereado ao Secretario Municipal de Obras, solicitando seja feito reparo em luminrias no Bairro Erva Mate onde no foi feito, na Rua Duque de Caxias, em frente Escola Castelo Branco e na frente do Campo De plo, pois se encontra na escurido.

Vereador Diogo Murano

O vereador Digo Murano (PSD) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto endereado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie caminho pipa para molhar as ruas no Bairro Serradinho, principalmente em frente casa do senhor Joo Pereira, pois a poeira esta insuportvel, causando transtorno aos moradores.

Vereador Ico Battilani

O vereador Ico Battilani (PSDB) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto, para qus seja feito homenagem ao Major Fermiano Rodrigues.

Vereador Marquinhos Lino

O vereador Marquinhos Lino (PMDB) apresentou indicao verbal na sesso ordinria dia (07) de agosto, endereada ao secretario de obras, solicitando que coloque luminria na Rua Petrona dos Santos, no bairro Primavera 4, que se encontra na escurido.

Assessoria de Imprensa