Câmara de Bela Vista entrega Medalha Mérito Legislativo a personalidades

A Câmara de vereadores realizou, nesta segunda-feira (20), a entrega da Medalha Mérito Legislativo a personalidades que prestaram serviços relevantes ao município.

Dez personalidades foram contempladas com a Medalha do “Mérito Legislativo 2015”, em que se notabilizaram pelos serviços prestados na sua área de atuação.

A cerimônia aconteceu no Espaço D e foi aberta com a execução do Hino Nacional e em frente à bandeira Nacional. Em seguida, o presidente da Câmara Municipal fez um pronunciamento abrindo os trabalhos da reunião.

O presidente da Câmara Municipal entregou a Comenda “Mérito Legislativo” ao ex-governador e ex-senador do estado do Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda e para o ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto (In memória) recebendo a homenagem Flávio Garibaldi.

Outro homenageado com a Comenda “Mérito Legislativo”, foi o saudoso Casimiro Cândia Faria (In memória), a Comenda foi recebida por uma filha. O Presidente da Câmara disse que é uma grande honra e orgulho fazer parte da realização dessa homenagem a todos que, por meio de suas ações e exemplos, prestam relevantes serviços ao município de Bela Vista.

Marcelo Miranda, disse que estava gratificado em receber essa homenagem e que o trabalho prestado em prol da comunidade de Bela Vista foi reconhecido pela população.

Na seqüência, a vereadora Fabrizia Tinoco fez a entrega da Comenda ao seu homenageado, Marcelo Rocha Lima e para Kirly Douglas Cruz Moura, representada pela Tenente Elka Ferraz Blanco.

O vereador Flavio Barbosa Cabral, dando seqüência à solenidade, entregou a Comenda “Mérito Legislativo” ao senhor Adilson Macedo, que foi acompanhado pelos Policiais Militares do 11º BPM que compõem a guarnição de serviço do Distrito do Boqueirão (Comandante do 3º GPM 1º Sgt Elvio Barbosa Romeiro, CB Orleans, CB Reginaldo, SD Maciel, SD Valdson, SD Silvonei, SD Olasar, SD Hermeson, SD Ximenes, SD Albuquerque, SD Figueiredo, SD Nestor, SD Renê, SD Edivaldo e SD Hildo). A 1º Ten Elka Ferraz Blanco (Comandante da 2ª Cia de Bela Vista) e o CB Josimar também estavam entre os homenageados.

A próxima homenagem foi feita pela vereadora Lucinete Leite Lino ao Rafael Leite Lino, Rudn Leite Lino e Rosalino Leite Lino, cidadões exemplares, envolvidos com a comunidade e presente em importantes iniciativas.

Podemos dizer que todos os senhores se tornaram únicos em seu mister, e são, portanto merecedores da homenagem e do agradecimento do povo bela-vistense, materializados nessas Comendas que lhes serão concedidas”, disse Waldes Marques Claro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fronteira News