Câmara de Bela Vista compra novos computadores

Trabalho de reestruturação sempre e importante, e a aquisição de novos computadores chegou em boa hora, pois os equipamentos utilizados pelos funcionários da casa de leis são equipamentos antigos e, após terem passado por inúmeras manutenções, já não atendem mais às necessidades exigidas.

De acordo com funcionários há mais de vinte anos não se comprava computadores, e os que faziam os trabalhos na secretaria da casa são antigos e em péssimas condições de uso.

Com novos e modernos equipamentos de informática, Câmara muda seu ambiente interno e melhora atendimento, tanto aos vereadores e a população que diariamente procura o poder legislativo.

O vereador Marquinhos Lino (MDB) que faz parte da mesa diretora, afirmou que o trabalho realizado e sempre pensando na população, e a compra dos computadores demonstra a seriedade e responsabilidade da mesa diretora da câmara, que investe sempre em melhorias.

De acordo com o vereador, presidente da câmara Demecio Takeshi Higa (PHS) “Nossos equipamentos de informática foram modernizados, pois e dessa forma que a mesa diretora esta trabalhando, melhorando as condições de trabalho dos funcionários e da população, estamos trabalho em parceria sempre pensando na n nossa comunidade, e dessa maneira atender a população”, frisou Xetinho.