CÂMARA APROVA CPI EM BELA VISTA

????????????????????????????????????

Por unanimidade os vereadores da Câmara Municipal aprovaram na sessão de ontem segunda-feira a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito )solicitada pela vereadora Fabrizia Tinoco(PODEMOS)em desfavor do vereador Gutierres(PSDB)por quebra de decoro parlamentar por te-lo agredida após discussão sobre paralisação de obra em Bela Vista.

     Foram 8 votos favoráveis a criação da CPI,votaram os seguintes vereadores Hemerson Buiu,Diogo Murano,Ico Batilane,Dr:Dinho,Ramão Paredes,Marquinhos Lino e Rubens Mortadela.

     A autora do pedido da criação da CPI não votou,o mesmo ocorreu com o vereador Gutierrez que estava impedido de comparecer a sessão por medida protetiva e o presidente da casa Xetinho Takeshi que não votou mas  se manifestou favorável a criação da CPI.

    Foi feito o sorteio dos componentes da  Comissão Processante que terá como presidente o vereador Hemerson Rodrigues(PSD),como relator foi escolhido o vereador Jhonys Basso(DEM)e o membro será Ramão Paredes(DEM).

    Na mesma sessão foi derrubada por maioria absoluta a solicitação de abertura de CPI contra a vereadora Fabrizia Tinoco,solicitada pelo vereador Gutierres.

    A Comissão Processante tem 5 dias para se manifestar e junto com a Assessoria Jurídica e Assessoria Legislativa da Câmara Municipal de Bela Vista  terá 30 dias para a conclusão das investigações.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia