Cadastramento dos Guias de Turismo que tenham interesse em prestar serviços na Gruta do Lago Azul termina nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira (20) de abril a inscrição para o cadastramento dos Guias de Turismo que tenham interesse em prestar serviços no atrativo turístico Gruta do Lago Azul em Bonito, Mato Grosso do Sul. 

A SECTUR, lembra que a documentação deverá ser anexada via Internet, no próprio formulário de inscrição, e que não fará recebimento de documentos de forma presencial. Os Guias de Turismo que atenderem aos requisitos e apresentarem a documentação estabelecida, após verificação da Secretaria, estarão aptos a participarem dos sorteios em ato público, para fixação do cronograma bimensal de serviços do plantão do atrativo turístico Gruta do Lago Azul.


A inscrição poderá ser realizada até o dia (20) de abril até às 16h, por meio do link (clique aqui para acessar a ficha de inscrição) onde será preenchido o formulário de inscrição on-line e anexada a documentação necessária.

Por Assessoria de Comunicação