Cabelos de Juliana Paiva dominam a lista dos mais pedidos em abril







As novelas costumam servir de inspiração para as mulheres que querem mudar o visual, especialmente quando o tema é cabelo. Em abril, o grande destaque das telinhas foi o novo corte da personagem CASSANDRA, vivida por JULIANA PAIVA, na novela “TOTALMENTE DEMAIS”, o mais pedido através da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Veja o top 10.

1° LUGAR: CASSANDRA (JULIANA PAIVA) – “TOTALMENTE DEMAIS”

Reprodução/Instagram @juulianapaiva

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JUULIANAPAIVA

Para a nova fase da trama, a atriz adotou um long bob com pontas desconectadas e suaves, e investiu em luzes finas desde a raiz. O formato permite versatilidade e é usado tanto liso quanto com ondulações.

2° LUGAR: FÁTIMA BERNARDES – “ENCONTRO”

TV Globo/Divulgação

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Outro long bob na lista foi o da apresentadora do programa “Encontro”, com franjão lateral e repicado leve. Para iluminar, ela usa luzes fininhas com a raiz apagada poucos tons abaixo da sua cor natural.

3° LUGAR: SANDRA (FLÁVIA ALESSANDRA) – “ÊTA MUNDO BOM!”

TV Globo/Divulgação

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Desde o início do folhetim, os fios platinados e com ondas de diva da vilã têm feito o maior sucesso. No último mês não foi diferente: a personagem apareceu na terceira posição.

4° LUGAR: PATRÍCIA POETA – “É DE CASA”

Reprodução/Instagram @patriciapoeta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @PATRICIAPOETA

Os longos desfiados e com franjão lateral da jornalista e apresentadora são ótimas pedidas para quem não abre mão do comprimento. O corte ganha mais movimento com luzes mais claras apenas no comprimento e pontas.

5° LUGAR: CAROLINA (JULIANA PAES) – “TOTALMENTE DEMAIS”

TV Globo/Divulgação

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

A personagem da atriz Juliana Paes é outra a desfilar um long bob de sucesso, mas em uma versão mais clássica: as pontas são mais retas com uma franja alongada na lateral para emoldurar o rosto.

6° LUGAR: ELIZA (MARINA RUY BARBOSA) – “TOTALMENTE DEMAIS”

TV Globo/Divulgação

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

O vermelho acobreado – um dos tons de destaque deste inverno – e as madeixas longas cortadas em camadas dão um toque sexy e ao mesmo tempo despojado ao visual da atriz, que ocupa a sexta posição.

7° LUGAR: CIÇA (JULIA KONRAD) – “MALHAÇÃO”

TV Globo/Divulgação

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Os cachos da personagem estão na altura dos ombros, com um corte em camadas sutis que valorizam a forma e o rosto.

8° LUGAR: MICHELE (TAIS ARAÚJO) – “MISTER BRAU”

TV Globo/Divulgação

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Para a segunda temporada da série, a divertida Michele manteve o corte pouco abaixo dos ombros e o volume, mas clareou os fios quase completamente, mantendo apenas parte da raiz na cor natural.

9° LUGAR: ANA FURTADO – “É DE CASA”

Reprodução/Instagram @aanafurtado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @AANAFURTADO

Na penúltima posição ficaram os cabelos longos da apresentadora, que tem mechas em um tom de loiro desde a raiz. O iluminado começa sutil e vai ficando mais intenso e em maior quantidade até chegar às pontas.

10° LUGAR: FERNANDA LIMA – “SUPERSTAR”

Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @FERNANDALIMAOFICIAL

Quer apostar no loiro, mas sem virar “escrava” dos retoques? Então as luzes grossas da modelo e apresentadora são uma ótima pedida, já que a raiz com a cor natural permite maior tempo entre uma visita e outra ao salão.

 

www.daquidali.com.br