Buraco engole roda de camionete em Bela Vista

Na tarde deste sábado 11 de Janeiro de 2014, a roda traseira de uma Ford F – 1.000, foi engolida por buraco na Rua Barão do Diamantino, no Bairro Baixada Corinthiana, em Bela Vista, no Mato Grosso do Sul. Ao cair no buraco, à camionete ficou com a roda dianteira suspensa. 

O proprietário da camionete pediu ajuda para retirar o carro do buraco, prontamente foi atendido por populares do bairro, que não mediram esforços para ajudar o motorista, que também recebeu ajuda de um amigo, que veio ao local com uma camionete Toyota Hilux, que quebrou ao fazer a remoção da outra camioneta. Causando um enorme prejuízo ao proprietário da Toyota Hilux.

O asfalto da Rua mencionada, foi feito há 10 anos atrás, e precisa urgentemente de uma lama asfaltica, haja visto que todas as ruas pavimentadas do bairro, estão com enormes buracos. Na Rua General Osório, Afonso Pena, Barão do Diamantino e Antonio João, a situação e caótica e está em péssimas condições, nessas ruas mencionadas há muitos buracos, uma operação tapa – buraco, não resolveria mais os problemas.