Buiu participou do Acolhimento aos Novos Gestores de Saúde

Campo Grande (MS) – O vereador de Bela Vista, Hemerson Buiu (PSL) participou em Campo Grande do encontro de Acolhimento aos Novos Gestores de Saúde, que aconteceu nos dias 20 e 21 de março no Centro de Convenção Rubens Gil de Camilo.

O evento teve como objetivo apresentar aos gestores o novo modelo de eficiência em gestão da saúde, tendo como meta a reestruturação da saúde estadual através da regionalização. O evento contou com estandes das principais gerências técnicas da Secretaria de Estado de Saúde e das instituições parceiras que acompanharam as ações em saúde da secretaria em seus principais programas. O governador Reinaldo Azambuja participou da abertura oficial do evento que aconteceu, às 18h no auditório Manoel de Barros, no Centro de Convenções.

A regionalização da saúde é o principal foco do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em reorganizar o sistema de saúde para garantir melhores atendimentos para a população, moldando assim um novo modelo de gestão englobando os 79 municípios do Estado. Pensando nisso, a Secretaria de Estado de Saúde realizou o Acolhimento aos Novos Gestores em Saúde de Mato Grosso do Sul.

O vereador Buiu comentou que Governador do MS, Reinaldo Azambuja e os Organizadores estão de parabéns pelo belíssimo evento e Palestras no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Com isso a saúde fica mais perto de você, foi um evento muito produtivo, disse o vereador.

WhatsApp Image 2017-03-22 at 11.32.01

Prefeito Piti, Reinaldo Azambuja e vereador Buiu. Foto. Divulgação

Ademir Mendonça