‘Bruxo’ do PCC que teria lista de policiais marcados para morrer é preso pela polícia

Foi encontrado e preso no bairro Aero Rancho

Foi encontrado e preso na manhã desta sexta-feira (8), por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) em uma operação em conjunto com policiais de Ribas do Rio Pardo, membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) Ceará de 34 anos conhecido por ‘Bruxo’, em Campo Grande.

‘Bruxo’ foi encontrado pelo serviço de inteligência da polícia no bairro Aero Rancho, quando foi preso pelas equipes policiais, que montaram uma campana e quando Ceará saiu da casa acabou preso pelos policiais. Em 2013, o membro da facção criminosa ficou conhecido por liderar uma ação em que policiais eram listados para morrer.

Conversas com lideranças do PCC de São Paulo foram interceptadas, onde ‘Bruxo’ dizia que não ia ter Copa do Mundo. Na época, o membro da facção acabou sendo preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Sequestro) e pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Passagens

‘Bruxo’ já tem passagens em 2011 por tráfico de drogas, corrupção de menores, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, associação para tráfico. Já em 2012, tentativa de homicídio, corrupção de menores, receptação. Em 2013, comércio ilegal de arma de fogo, integrar organização criminosa.

Ele deixou a prisão em 2015 e foi preso por lesão corporal, em 2016 por tráfico de drogas e corrupção de menores, roubo à mão armada, sequestro e cárcere privado.

midiamax