Bruna Marquezine se convida para programa de Maisa Silva no SBT: ‘Me chama’

Bruna Marquezine se convida para programa de Maisa Silva no SBT: ‘Me chama’

A apresentadora vai estrear o ‘Programa da Maisa’ neste sábado (16) no SBT, com Fernanda Souza e Matheus Ceará como os dois primeiros convidados. Ao divulgar um teaser da atração no Instagram, ela recebeu o pedido de Bruna Marquezine para que a chamasse para ser uma das entrevistadas. ‘Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada’, escreveu a atriz.

Bruna Marquezine e Maisa Silva se tornaram amigas nas redes sociais e estão cada vez mais próximas! A atriz já revelou que a adolescente é uma de suas inspirações no Dia Internacional da Mulher e elogiou a postura da apresentadora na web: desta vez, a global se convidou para participar do nova atração da estrela teen, o “Programa da Maisa”, cuja estreia acontecerá neste sábado (16). “Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada”, escreveu Maisa em um comentário do teaser divulgado por Maisa. Algum tempo depois, a resposta da namorada de Nicolas Arashiro veio: “Agora vai ter que ir, hein”.

Na véspera da data voltada à reflexão sobre as conquistas e lutas femininas, Maisa Silva fez uma postagem elogiada por Bruna. “Tá chegando o dia das mulheres. Sim, aquele em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada e falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres”, escreveu. “Ai, Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra”, afirmou a atriz retuitando a amiga.

Na quarta-feira (13), Marquezine fez uma série de postagens no Twitter na qual lamentou a postura de haters nas redes sociais e fora delas. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, escreveu a jovem, cuja tentativa de amizade com Marina Ruy Barbosa foi esclarecida por ela na web. A ex-namorada de Neymar, por quem foi defendida recentemente na web, acrescentou: “Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida. Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo. Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio”.

Purepeople

Posts Relacionados

Facebook Comments