Briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians deixa feridos em Curitiba

Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians por volta das 8h30 deste domingo (18), em Curitiba, segundo a Guarda Municipal.

A confusão ocorreu na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. Coritiba e Corinthians se enfrentam no local no fim desta manhã.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o confronto começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio. Outras dezenas de veículos com torcedores do time paulista chegaram a Curitiba.

Conforme a Polícia Militar (PM), um homem de 44 anos foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Curitiba; outros dois, de 24 e 29 anos, para o Hospital Universitário Cajuru; e mais dois, de 33 e 37 anos, para o Hospital do Trabalhador.

Todos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

O Siate também socorreu outros dois homens, de 43 e de 26 anos, que não quiserem ser encaminhados para hospitais.

Um helicóptero da PM foi utilizado para monitorar a situação.

MAIS CONFUSÃO 

Ainda nesta manhã, a Guarda Municipal e a PM registraram uma confusão entre torcedores dos dois times no terminal de ônibus do bairro Pinheirinho. Segundo a polícia, cerca de 30 pessoas se envolveram na briga, que foi controlada rapidamente.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

G1