BRASILEIROS SÃO EXECUTADOS A TIROS DE FUZIL NA FRONTEIRA

Comerciantes são atacados a tiros em Ponta Porã tentam fugir, mas acabam executados na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Os mesmos foram identificados como, Francisco Humberto Winckler Benites (46) e Wanderley Freitas Lopes (28) que na manha de sexta feira (20) transitavam a bordo do veiculo da marca VW-Saveiro Cross, cor branca, placa PUR 1111 de Ponta Porã, pela Avenida Marechal Floriano quando foram atacados a tiros de fuzil pelos pistoleiros que transitavam a bordo de um veiculo tipo Honda Civic de cor preta, as vitimas tentaram fugir cruzando a fronteira e ao entrarem na Avenida Dr. Francia da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero terminou colidindo em um veiculo e executados, após o duplo homicídio os pistoleiros fugiram com destino a Ponta Porã.

Agentes da Policia Militar de da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai com o apoio da Policia Técnica e da promotora de justiça Camila Rojas e do medico forense Gustavo Galeano realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente os corpos foram encaminhados ao IML do Hospital regional de Pedro Juan Caballero a espera dos familiares.

Os investigadores da Divisão de Homicídios recolheram varias evidencias assim como imagens de câmeras de segurança da região a fim de poder identificar os autores com o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil de Ponta Porã, ate o momento não se tem as motivações para o crime que poderia se tratar de um ajuste de contas.