Brasileira viúva de ex-prefeito é assassinada em Bella Vista Norte Paraguai

A vitima de feminicidio é a brasileira Sandra Cristiane Bentos Rojas, 33, foi morta na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, aqui na fronteira com Bela Vista-MS. O crime ocorreu na noite do ultimo sábado 9 de janeiro.

A autoria do feminicidio seria de um homem identificado como Fredy, que fugiu após o ato informou a Policia Nacional que esteve na cena do crime.

Sandra foi morta a tiros por volta de revolver calibre 38 as 22h, em uma residência na rua San Martín esquina com Calle Asunción, no Bairro Aviación em Bella Vista.

.
Um homem de nome Eduardo Martin Aguilera acompanhado de Fany Yegros, estava na casa com a vitima e Fredy Rolando Riberos Centurion de 32 anos de idade, consumindo cervejas e que a vitima e o autor entraram no quarto onde iniciaram uma discussão e ouviu disparos de arma de fogo e em seguida Sandra foi encontrada morta. O autor teria fugido pulando muros de casas vizinhas. No local ele deixou a moto Honda CB1, cor prata sem placa.

A vítima seria viúva do ex-prefeito Júlio César Rojas Vadora, também ex-governador do Departamento de Amambay, morto a tiros em janeiro de 2020 enquanto assistia a um jogo de futebol no Centro de Bella Vista Norte. O autor do assassinato o primeiro feminicidio do ano em Bella Vista segue sendo procurado pelas autoridades do país vizinho.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia