Brasil e Argentina jogam hoje pelas eliminatórias da Copa de 2018

Brasil e Argentina jogam hoje pelas eliminatórias da Copa de 2018

O último treino da Seleção Brasileira antes do confronto com a Argentina, válido pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018, foi realizado na tarde de quarta-feira (9) no Estádio Mineirão, palco da partida. As duas equipes tradicionais se enfrentem Hoje (10), às 20h45 (MS).

Com a mesma pegada do dia anterior, o técnico Tite dividiu o trabalho em duas etapas: tático e bola parada. Na primeira atividade, dois times se enfrentaram em campo reduzido. Constantemente, a comissão técnica e o comandante orientavam os jogadores quanto ao posicionamento e movimentação.

Em seguida, Tite, Cléber Xavier e Matheus Bachi comandaram um trabalho minucioso de bolas paradas, com muitos escanteios, cobranças de falta da intermediária e cruzamentos. Do outro lado do campo, Sylvinho treinava com o restante do grupo.

Conforme sinalizado pelo técnico Tite, o provável time titular do Brasil terá Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Phillipe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus. Da equipe que começa a partida, apenas Marcelo, Fernandinho e Paulinho estiveram em campo no histórico jogo contra a Alemanha.

Já os argentinos deverão ter em campo Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Emanuel Mas; Javier Mascherano, Enzo Perez, Lucas Biglia e Angel Di María; Messi e Gonzalo Higuaín. O técnico de Argentina é Edgardo Bauza.

http://www.douradosnews.com.br/

Posts Relacionados

Facebook Comments