Bota oferece Ajuda a Adriano, mas veta Contratação: 'This se aposentando'

O Botafogo ESTA in Contato Direto pt Representantes fazer atacante Adriano. Dirigentes do clube de General Severiano, porem, garantem Que o Teor das Conversas nao tem nenhuma Relação com UMA Possível Contratação fazer Jogador com Passagens POR Flamengo, Inter de Milão, São Paulo e Seleção Brasileira.

Segundo o vice-presidente de futebol faça alvinegro, Chico Fonseca, o Contato Busca apenas oferecer UMA Ajuda AO “SER HUMANO” Adriano, e Localidade: Não AO Atleta. O cartola explicou Que o Empresário Fabiano Farah procurou o gerente de futebol do Botafogo, Sidnei Loureiro, Em Busca de Apoio parágrafo a Realização de Exames Que possam VERIFICAR o verdadeiro Estado de Seu problematico tendão fazer Pé Esquerdo, operado Por Duas Vezes.

“O Farah E Amigo do Sidnei de infância e fez UMA consulta informal. ALÉM Nada Disso. O clube autorizou UMA Realização de Exames não SER HUMANO Adriano. Nada a ver com o Atleta. Localidade: Não PODEMOS Negar Ajuda a UMA Pessoa. Ele. Precisa se Recuperar parágrafo a vida also. ó Fabiano Quer ver ESTA Como o tendão. UMA A Há desconfiança Que elementos Localidade: Não tenha Mais CONDIÇÔES de Jogar futebol POR Conta da Lesão e de SUA Recuperação Complicada “, Disse o vice de futebol

“Localidade: Não HÁ QUALQUÉR Tratou de Contratação fazer Adriano Pelo Botafogo, NEM se o tendão DELE estiver bom. De Isso JÁ FOI Definido e conversado com o Sidnei EO presidente [Maurício Assumpção]. Ele. JÁ ESTA se aposentando, encerrando uma Localidade: Não pensamos Nesta oportunidade Carreira. “, completou Chico Fonseca.

ALÉM dos Problemas não tendão fazer Pé Esquerdo, PESSOAS Próximas a Adriano acreditam Que o Velho Problema com o Consumo de Álcool impossibilite Seu Retorno AOS Gramados.

Adriano Localidade: Não joga futebol profissionalmente desde Marco de 2012, when Atuou Pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Pouco ritmo DEPOIS, Desligado FOI fazer clube do Parque São Jorge POR se ausentar de dezenas de sessions de fisioterapia parágrafo SUA Recuperação de Lesão não tendão.

Em abril, realizou UMA nova Cirurgia no pé esquedo soluço ósmio Cuidados de Médicos do Flamengo, o Clube Que aceitou SEU RETORNO MESES DEPOIS. Com Novos Problemas de Falta, o Imperador Desligado was also fazer hora carioca não definitiva do Ano.

Sem clube, Disse, atraves de SUA Assessoria de Imprensa, Que Vinha mantendo a forma de para voltar AOS Gramados no Meio de 2013. E Quase retornou, EM UMA Negociação com o Internacional. No entanto, Exames Médicos mostraram Que a Contratação Localidade: Não era recomendada AO vez gaúcho. Desde entao, Aparece in Mais fotos de paparazzi da nas Noites do Rio de Janeiro Opaco los noticiários Esportivos.

Ampliar

Relembre TODAS como namoradas Que JÁ circularam com Adriano 17 fotos

1/17

Sumido da Mídia e Longe dos Gramados, o atacante Adriano postou NAS Redes Sociais UMA foto e parece ter UMA nova namorada: “Eu e meu amor vendo filme”, escreveu o Jogador Reprodução / Instagram