Boselli indica que Love será o titular do Corinthians contra o Flu

Boselli indica que Love será o titular do Corinthians contra o Flu

Mauro Boselli marcou um belo gol no sábado, seu terceiro seguido começando como titular do Corinthians, mas, a tendência é que o argentino volte ao banco de reservas nessa quinta-feira, contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Fábio Carille não deu muitas pistas sobre a escalação que deve abrir o confronto pelo torneio continental e resolveu fechar a atividade nessa quarta à imprensa. Boselli, porém, em entrevista à Fox Sports, acabou entregando parte dos planos.

“Sim, já conversamos. O que eu tenho na cabeça sobre o jogo da Sul-Americana, sabendo que talvez eu não tenha a possibilidade de jogar, que é o mais lógico, pela conversa que tive com o treinador, é de quem sabe entrar no segundo tempo para ajudar assim. E depois pensar no domingo, que será importante ganhar também”, afirmou.

A segunda dúvida diz respeito a Mateus Vital, que pode aparecer na vaga de Sornoza, como meia central do time. No mais, Cássio e Danilo Avelar, que cumpriram suspensão pelo Brasileirão, voltam à equipe.

Outra certeza é o retorno de Clayson, poupado no sábado. Everaldo, que chegou a marcar seu primeiro gol com a camisa corintiana, sequer poderá ser relacionado, pois já defendeu o próprio Flu na Copa Sul-Americana. Bruno Méndez é outro impossibilitado por força de regulamento.

A provável escalação de Fábio Carille deve ter: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danielo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Mateus Vital (Sornoza); Pedrinho, Clayson e Vagner Love (Boselli).

Posts Relacionados

Facebook Comments