Bonito recebe neste domingo as candidatas do Miss Brasil Teen Universe

A prefeitura municipal de Bonito, através do prefeito Leonel Lemos “Leleco” (PTdoB) e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, está apoiando o Miss Brasil Teen Universe, que será realizado na capital do Estado de Mato Grosso do Sul, Campo Grande – MS, neste final de semana entre 19 a 22 de abril de 2013.

O Concurso Beleza Brasil 2013 acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo em Campo Grande, e contará com a participação dos 27 Estados Brasileiros, com cerca de 50 candidatas na disputa do honroso título de Miss Brasil Teen Universe “Concurso Beleza Brasil 2013”.

Bonito mais uma vez foi a escolhida pela comissão organizadora e participantes do evento, que escolheram por unanimidade em conhecer as belezas naturais da cidade de Bonito, no dia 21 de abril de 2013.

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, entregará as candidatas no próximo domingo (21), um kit contendo tudo sobre o turismo de Bonito, e já anuncia que o próximo evento de Miss Brasil Teen Universe pode acontecer na cidade de Bonito.

“Já viabilizamos o que foi necessário para todos possam desfrutar das belezas naturais do nosso município. Toda eles estarão visitando a Gruta do Lago Azul, o Balneário Municipal, onde entregaremos um kit turismo para todas as participantes e coordenação, e também a Praia da Figueira, onde ao todo serão 140 pessoas entre candidatas e equipe de coordenação e apoio do concurso”, finalizou Juliane Salvadori.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, não tem medido esforços para apoiar os grandes eventos voltados para fortalecer o turismo em todo o Estado de Mato Grosso do Sul e todo Mundo de um modo geral, com a competência e eficiência da secretária Juliane Salvadori, o prefeito Leonel Lemos “Leleco”, tem dado autonomia necessária para ela possa utilizar dos meios da secretaria e apoiar esses grande eventos.