Bonito :Polícia Civil prende, e homem que guardava armas e munições ilegais em casa

Ele foi conduzido a delegacia de polícia

a manhã desta quarta-feira, (6), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bonito executou um mandado de busca e apreensão em uma fazenda situada às margens da rodovia MS-382, com base em indícios de que um morador da fazenda estaria mantendo em sua casa, armas de fogo em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Os policiais compareceram ao imóvel do investigado e o informaram sobre o mandado de busca decretado em seu desfavor. No quarto do indivíduo, a equipe policial encontrou os seguintes objetos: duas armas de fogo municiadas (um revólver, calibre .38, e uma espingarda, calibre .36); munições dos calibres .22, .36 e .38; estojos dos calibres .38 e .36; esferas de metal (balins) para recarga dos cartuchos de calibre .36; e espoleta.

Considerando que o morador do imóvel não tinha autorização para possuir tais bens, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde foi preso em flagrante delito pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, o qual prevê pena de detenção, de 1 a 3 anos, e multa. As armas, munições e demais objetos encontrados na fazenda foram apreendidos.

Fonte: Jardim MS NEWS