Bombeiros de Ponta Porã atendem acidente na BR 463 com duas vítimas, sendo uma fatal

No plantão do dia 25 para o dia 26 de abril, os militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã atenderam 06(seis) ocorrências.

A mais grave foi um capotamento na BR-463, próximo a PRF, onde a guarnição constatou o fato e atendeu duas vítimas, onde a primeira, um homem de 27 anos foi encontrado ao solo, decúbito dorsal, poli traumatizado, ou seja, ferimentos em diversas partes do corpo, inconsciente com sinais de TCE grave. Foi seguido todos os procedimentos padrões do Corpo de Bombeiros Militar sendo a vítima foi imobilizada, acondicionada na viatura, porém durante o deslocamento, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, foi iniciado imediatamente os procedimentos de RCP que se estenderam até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi deixado a vítima. Posteriormente o médico de plantão constatou óbito.A segunda vítima, um jovem de 21 anos, foi encontrado consciente orientado, se queixava de algia na região lombar, também removido ao Hospital Regional.

Demais ocorrência foram: uma queda de moto na AV. Brasil, onde a condutora de 21 anos estava consciente orientada, apresentava escoriações e contusão no joelho direito. Um vazamento de GLP no Bairro Andreazza onde após problemas no regulador de pressão, os moradores fizeram o procedimento correto de retirada do botijão para uma área aberta e arejada.

Por fim duas remoções. A primeira de uma idosa no Bairro São João, encontrada acamada, debilitada e se queixava de cefaleia e vertigem; a segunda, remoção foi de uma criança de 03 três anos de idade no Jardim Aeroporto com dor abdominal, náuseas e êmese.

pontaporainforma