Bombeiro faz tatuagem em homenagem a cão que morreu durante resgate em SC

Bombeiro faz tatuagem em homenagem a cão que morreu durante resgate em SC

O soldado Luciano Rangel, que era tutor do cão-bombeiro Barney, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, decidiu eternizar a memória do companheiro de quatro patas com uma tatuagem em um dos braços.

A imagem, baseada em uma foto do labrador, mostra o rosto do cachorro, que morreu após pular no Rio Urussanga em Içara, no sul do estado, no último dia 2 de maio. Na ocasião, Barney auxiliava nas buscas por uma pessoa desaparecida. Após mergulhar, ele não retornou à superfície.

“Quando o coração transborda, ele transparece na pele. Primeira sessão em homenagem ao meu parceiro, definitivamente marcado para sempre em minha vida. Meu Barney”, escreveu Rangel ao compartilhar a imagem do desenho na rede social.

Na quarta (18), Rangel também usou suas redes sociais para prestar uma úlltma homenagem ao cão. “Deus levou um pedaço meu, o pedaço mais lindo da minha vida, o pedaço mais amado, o pedaço que tinha mais amor, o pedaço mais guerreiro”, escreveu.

Barney, que era conhecido por atuar em situações de buscas, esteve em Brumadinho, em Minas Gerais, para ajudar a encontrar vítimas do rompimento da barragem da Vale.

redetv

Posts Relacionados

Facebook Comments