Bolzan nega consulta do Corinthians por Luan e dá recado aos interessados

O Grêmio ainda não foi consultado pelo Corinthians sobre o interesse em Luan. Pelo menos é o que disse o presidente Romildo Bozan. Após a vitória diante do São Paulo, neste domingo, o dirigente comentou a situação do camisa 7.

O mandatário admitiu a chance de o negócio acontecer e evitou citar nominalmente o Corinthians, mas evidenciou seu descontentamento por ainda não ter sido chamado por algum representante do clube paulista e deu um recado aos interessados.

“O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco”, disse.
O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves já admitiu o interesse do Timão no meia-atacante, mas o Corinthians, conforme apurou a Gazeta Esportiva, não deve fazer loucuras para contratar o jogador que ganha R$ 1 milhão.

A torcida alvinegra, inclusive, já causou um alvoroço nas redes sociais em uma publicação enigmática do clube. Muitos interpretaram a postagem como indicativo de uma possível contratação do jogador.

gazetaesportiva