Boletim policia militar de Bela Vista

Reportagem Odair de Oliveira

01 – Bela Vista. Dia 12/09/15, sábado por volta das 18h45min a PM foi chamada na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) Rua Geni Félix Leite onde um homem armado de facão estaria ameaçando as pessoas,

E no local a guarnição da PM localizou o possível autor, 23 anos de idade e em revista pessoal nada foi encontrado em poder do mesmo.

02 – Diante de várias solicitações de ocorrência de perturbação do sossego na área central a PM intensificou o policiamento no Centro, especificamente na rua Barão de Ladário no horário das 22 horas do sábado até as 02h do domingo, sendo que por volta das 01h40 foi flagrado o condutor do veículo GM Corsa de cor cinza e placas de Bela Vista que trafegava com som ligado em alto volume

E durante abordagem o condutor de 27 anos de idade foi cientificado das penalidades cabíveis a contravenção de perturbação do sossego o que foi atendido, todavia o veículo estava com a documentação (licenciamento) em atraso e diante disso foi removido ao órgão estadual de trânsito.

 

Portar drogas para consumo pessoal

03 – Bela Vista. Dia 12/09/15, sábado por volta das 17h00min a PM durante abordagem na Rua Geraldo de Souza Rosa esquina com Ruas Afonso Pena, encontrou nos bolsos de dois jovens, um de 18 e outro com 20 anos de idade, pequenas porções de substância aparentando ser maconha.

O material depois de pesado totalizou cerca de doze gramas. Perguntado sobre a procedência do material ambos disseram ter adquirido no Paraguai e seria para consumo próprio. Em seguida os jovens e a substância apreendida foram entregues na DP de Bela Vista.

04 – Na data 15/09/15, por volta das 00:50h desta terça feira, policiais militares de Bela Vista durante abordagem a veículo de transporte coletivo que faz a linha Bela Vista Campo Grande em revista no reboque que transporta as bagagens encontraram em uma mochila de cor verde,

 envolta em fita adesiva uma substância aparentando ser maconha, que pesou cerca de 30 gramas. Um dos passageiros, homem de 42 anos de idade assumiu a propriedade do material e assim teve de ser encaminhado à DP juntamente com a substância apreendida.

 Fonte: Policia Militar