BOLETIM EPIDEMIOLOGICO FOI DIVULGADO NESTA MANHÃ EM BELA VISTA

Continuam cinco casos de pacientes de Bela Vista confirmados com Covid-19,o Boletim Epidemiológico foi divulgado agora as 11 horas da manhã dessa sexta-feira 27/11.
Os cinco pacientes confirmados; todos eles estão em tratamentos em seus domicilios,um se encontra em SP e os demais 4 aqui no município. Hoje 6 pacientes estão em investigações aguardando resultados dos exames que foram encaminhados ao Laboratório Central em Campo Grande-MS.

A SMS informou a pouco ao jatobanews que os dados foram atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde do Governo Federal divulgados na quinta-feira e publicados agora a pouco, já os casos recuperados somam setenta e cinco. Foram realizados dois testes rápidos, com resultados negativos para Covid-19. Trezentos e quarenta e três exames foram descartados, o total de casos confirmados desde o inicio da pandemia é de oitenta e quatro com quatro óbitos de bela-vistenses.


No Mato Grosso do Sul são 95.271 casos confirmados de pessoas infectadas desde o início da pandemia. Em tratamento, 8.576 pessoas estão em isolamento domiciliar e 406 pessoas estão internadas, sendo que deste total 236 estão em leitos clínicos (128 na rede pública e 108 na rede privada), além disso 170 estão em leitos de UTI (sendo 99 na rede pública e 71 na rede privada). Além disso, 84.985 pessoas estão recuperadas, já 1.754 morreram em decorrência da enfermidade no estado de MS.

Fonte; Armando Loureiro / Jatoba Noticia