Boa notícia: com 158 recuperados de coronavírus, Campo Grande está entre melhores índices do País

Capital teve 238 casos confirmados até o momento

Em transmissão nas redes sociais neste sábado (23), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) comemorou o percentual de recuperação dos infectados pelo novo coronavírus em Campo Grande, que está entre os melhores do País.

Dos 238 casos confirmados na cidade até o momento, 158 pacientes já estão recuperados da infecção. “Se a gente for olhar a nível nacional, Campo Grande tem sido sim destaque”, afirmou o prefeito. “O dado positivo é que Campo Grande possui um dos maiores índices de recuperação”, completou ele, parabenizando profissionais da Saúde pelo desempenho.

Até o momento, a Capital contabiliza 6 mortes. Os números do avanço na pandemia na Capital contrastam com os mais de 5 milhões de casos no mundo, que soma 338 mil mortes. No Brasil, são 340 mil casos com 21.300 óbitos. “O Brasil já é o segundo País do mundo em casos confirmados da doença”, lamentou. Em MS, foram registrados nas últimas 24h 53 novos casos, chegando a 858 com 17 mortes.

Na live, o prefeito também convidou a população a participar da campanha do agasalho, que está sendo conduzida pela primeira-dama. Confira a íntegra da transmissão:

midiamax