Blazer usada em atentado contra sobrinho de Jarvis Pavan é encontrada incendiada em estrada

Veículo Chevrolet Blazer cor branca foi encontrado incendiado na madrugada desta quinta-feira (6) em uma estrada de terra próximo ao cemitério do Alemão, em uma zona rural de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. A suspeita da polícia paraguaia é de que o automóvel tenha sido usado no atentado contra a caminhonete onde estava o sobrinho do narcotraficante  Jarvis Chimenes Pavão na última terça-feira (4).

De acordo com informações do site o site ABC Collor, imagens de câmeras de segurança apontam semelhanças entre carro encontrado na madrugada com a Blazer usada no ataque. Para os investigadores, o carro foi incendiado em uma tentativa de eliminar provas que possam apontar a identidade dos envolvidos. Em fotos é possível ver o veículo totalmente destruído.

Equipe da perícia realizou análises no local e o caso continua sendo investigado pela polícia.

Entenda o caso

Uma camionete Fortuner Ranger 2018 blindada onde estavam um sobrinho do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, identificado como Pedro Chimenes, e mais três pessoas, foi alvejada a tiros de fuzil no final da tarde desta terça-feira (04) na Rua Coronel Martínez, na cidade Paraguai de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Durante o tiroteio, um menino de 9 anos que transitava em outro veículo ficou ferido e foi levado para atendimento. Nenhum ocupante da camionete sofreu ferimentos. De acordo com o site Última Hora, o carro foi atingido por um dos tiros e o menino ficou ferido pelos estilhaços.

De acordo com as primeiras informações, os autores podem ter utilizado fuzis.

Todos os ocupantes da camionete blindada foram encaminhados a um centro de saúde pela Polícia Nacional. Após o incidente, Jonathan Chimenes, outro sobrinho do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, teria tentado forçar a abertura da camionete alvejada e foi impedido por policiais.