Bispo solicita palestras sobre incentivos à instalações de pequenas empresas

O Vereador, presidente da câmara de Bela Vista, Jair Bispo (PDT) apresentou indicação ao Senhor Wanderlei Barbosa, Vice Prefeito do Município de Rio Brilhante, no sentido de que o mesmo realize no nosso município, palestras e debates sobre incentivos à instalações de pequenas e médias empresas.

Na sua justificativa o vereador disse que somos sabedores de que Vossa Senhoria é um dos incentivadores do projeto de lei “de incentivos fiscais que se tornou Lei Municipal nº 1.195/92 na gestão do então saudoso prefeito Dr. Geraldo Murano, e ainda, que esses debates sejam atualizados.

É hora de todos juntos planejar a aplicação da Lei Geral Municipal da Micro e Pequena Empresa. Assim, o município de Bela Vista poderá oferecer os benefícios para os pequenos negócios e estimular a criação de mais empresas, mais empregos e geração de maior renda na cidade.

E nossa missão como legislativo apresentar idéias que venham fomentar as pequenas empresas com objetivo de gerar renda ao município.

Vale ressaltar que “As micro e pequenas empresas são a base da economia e é importante que elas cresçam para gerar mais emprego, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. Destaque-se, nesse sentido, a importância das palestras sobre a aplicação da Lei de incentivos fiscais no município de Bela Vista, a finalidade e debater e fomentar políticas públicas, captar propostas e criar um ambiente favorável a instalação e desenvolvimento dessas empresas”