Bispo reúne com Conselho da Defesa Civil

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Foi realizado na manha do dia (08) na prefeitura municipal de Bela Vista reunião de trabalho com membros do Conselho da Defesa Civil do município, juntamente com o prefeito Jair Bispo, assessoria técnica com representantes das Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Saúde, SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Secretaria de Planejamento. O objetivo da reunião foi discutir a aplicação de recurso no valor de 634 (seiscentos e trinta e quatro mil), encaminhado pelo Ministério da Integração Nacional, destinados ao socorro as vitimas atingidas pela enchente do Rio Apa, bem como restabelecimento de serviços essenciais.

Com esse recurso esta previsto também um grande trabalho de limpeza urbana e recuperação do sistema de esgoto e água pluvial.

Bispo afirmou que ficou muito feliz com a reunião que foi realizada na prefeitura, onde já se iniciou o Plano de Aplicação dos recursos que devera ser na maior transparência, concluiu o prefeito.

De acordo com Bispo, esta previsto para os próximos meses recurso na ordem de 7.330 (sete milhões, trezentos mil reais) para o trabalho complementar para a Defesa Civil do município.

 

A Comissão nomeada pelo prefeito Jair Bispo e composto pela Secretaria de Assistência Social, Maria Madalena Barbosa Leite, Assistente Social, Zilda Barroso, Diretor do SAAE – Jerônimo Ferreira e Marcos Câmara de Moraes da Secretaria de Planejamento.