Beyoncé está grávida, diz site

Beyoncé está grávida do seu segundo filho. A informação é do site “Media Take Out”, que afirma que a cantora está grávida de dois meses e que a fonte do site é um membro da equipe de Beyoncé.

Ainda segundo o site, a gravidez seria um dos motivos para a cantora não permitir fotógrafos em sua turnê porque ela quer tentar esconder a gravidez até completar o primeiro trimestre: “Somente fotos que não mostram sua barriga de perto são liberadas para o público”, explicou a fonte. Beyoncé também estaria planejando fazer o anúncio de sua gravidez na premiação BET Awards.No sábado, 4, Beyoncé chamou atenção dos fãs ao aparecer com a barriguinha salientedurante seu show em Londres. No instagram, onde fotos do show foram postadas pelos fãs, alguns se perguntavam se ela estaria grávida novamente: “Sou só eu ou ela está mesmo parecendo grávida?”, escreveu um fã.

Beyoncé está em turnê desde abril e tem shows marcados até setembro, quando se apresenta na primeira noite do Rock In Rio

Cantora gostaria de ter mais filhos
Durante entrevista para o programa “Good Morning America” em Londres, Beyoncé afirmou: “Eu gostaria de ter mais filhos. Eu acho que a minha filha precisa de uma companhia. Eu definitivamente amo ser a irmã mais velha”.

Beyoncé ainda falou sobre a filha, Blue Ivy. “Eu sou muito protetora. Eu quero ter certeza que ela tenha saúde, segurança e uma vida normal. No fundo da minha mente, ela é a minha prioridade. E a vida ficou completamente diferente”, contou. “Eu me sinto realmente com sorte porque eu posso fazer o que eu amo e agora tenho um significado maior. Isso é ser mãe”, disse a cantora.