Bela-vistenses realizam pastelada solidária para construir uma casa para Dona Maria do Nunca Te Vi

Neste domingo, dia 03, acontece a 1ª Pastelada Beneficente em prol a construção da casa da Dona Maria do Nunca Te Vi.

Será a paritr das 08h, na Capela Nossa Senhora de Fatima, na Rodovia MS384, sentido Caracol.

O evento está sendo promovido por um grupo de voluntários em prol de arrecadação de recursos para a conclusão da construção da casa de dona Maria.

Conheça a história

Maria Martines Candia, 59 anos, é uma Bela-vistense que vive em um barraco de lona, localizado na comunidade do Nunca Te Vi. Durante um ação solidária do Radialista Daniel Lima, muitas pessoas descobriram a história de dona Maria.

Após o pedido de amigo para visitar a mulher, Daniel Lima se deparou com uma cena lamentável, onde em situação critica, Maria se emocionou com a doação de uma cesta básica, feita na oportunidade pelo radialista, com doações de parceiros envolvidos na campanha.

Comovido com a situação, Daniel iniciou uma grande ação para arrecadar materiais de construção e realizar o sonho de dona Maria, que é ter uma casa de material neste mesmo lugar.

Como ajudar

Para colaborar com doações, materiais de construção e até mesmo adquirir um pastel neste domingo, basta entrar em contato através dos seguintes telefones (67) 99871-2388 / 99339-1682. O pastel custa apenas R$ 1,00.

bvnewsms