Bela-vistense sofre grave acidente próximo ao Bolicho Seco

Mais um grave acidente com vitima fatal próximo ao Bolicho Seco nesta Terça Feira (11) Por volta das 06 horas da manhã o veiculo VW. Gol de Placas HTN- 7662 de Campo Grande, onde o condutor se avadiu do local do acidente.

Segundo as vitimas do outro veiculo VW GOL de placas ATX 5117 conduzido pelo senhor Andre de Jesus Siqueira, que vinha de Bela Vista para Campo Grande se chocaram frontalmente, após o Gol que vinha sentido Campo Grande Sidrolândia,atravessar a pista aonde foi colhido pela moto de placas HRW 7831,conduzida pelo senhor Rubens da Costa 42 anos Eletricista, que veio a óbito no local.

O senhor Rubens trazia também um carona em sua motocicleta, o carona foi trazido para Sidrolândia em estado grave e ainda não foi identificado.

No veiculo Gol que vinha Sentido Bela Vista Campo Grande, também estavam mais três pessoas sendo elas: Fátima Esquivel ,Evandro Esquivel,e também o menor de nove anos de idade P.H.E Andre o condutor deste veículo foi que mais sofreu ferimentos,e foi encaminhado em estado grave para Campo Grande pela equipe do SAMU da Capital que também estava no local.

 
 
 
 
  Fonte: Sidrolandia Agora